Governo Municipal fará repasse de R$ 45 mil para Decoração Natalina 2010

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imbituba (CDL) Marcos de Assis participou juntamente com empresários associados de uma reunião na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal com o Prefeito Beto Martins para tratarem da apresentação do projeto da decoração natalina deste ano. Durante a apresentação o prefeito decidiu colaborar com o valor de R$ 45 mil.

O Prefeito ressaltou a importância das parcerias e a integração das entidades. “As entidades de Imbituba vem, cada vez mais, buscando o fortalecimento e com isso, tornam-se integradas e com maior motivação”.

De acordo com Marcos o projeto está orçado em aproximadamente 80 mil reais. A PMI participará com 45 mil e o restante ficará por conta da CDL junto com a participação de empresários da cidade. “A colaboração do Governo Municipal é extremamente significativa e será muito bem aproveitado para que a população de Imbituba possa vivenciar momentos de alegria como no ano passado com a tão visitada Casa do Papai Noel”, afirma.

Na apresentação do projeto foram contemplados rótulas no centro da cidade, com figuras natalinas em fibra de vidro; 90 postes laterais no centro da cidade que receberão figuras iluminadas nas ruas: Nereu Ramos, Ernani Cotrin e Irineu Bornhausen; 20 postes com cometas iluminados nos canteiros centrais das ruas: Irineu Bornhausen, Av. Sta. Catarina e Av. Dr. João Rimsa. No projeto consta ainda uma atração surpresa, no terreno localizado na Rua Nereu Ramos, bem no coração da cidade.

A data prevista para inauguração está marcada para o dia 7 de novembro, juntamente com a com a chegada do Papai Noel.

Para a concretização do projeto estão empenhados juntamente com a CDL e empresários, a Prefeitura Municipal de Imbituba, Secretárias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (SEDESTH) e Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).