Preparação para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Imbituba, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), e com o apoio do Serviço Público Funerário, está preparando os cemitérios do município para o Dia de Finados, que ocorre na próxima terça-feira (02).

O trabalho conta com a limpeza, capina e retirada dos entulhos dos dois Cemitérios Públicos Municipais (Vila Nova e Mirim).

A SEINFRA também reformou os banheiros dos dois cemitérios e, com o auxílio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), irá colocar banheiros químicos nos dois locais para atender a demanda de público no dia 02 de outubro.

O fluxo de veículos no Dia de Finados será controlado pela Superintendência Municipal de Trânsito. Além disso, uma equipe da SEINFRA estará de plantão para qualquer eventualidade.

Em cumprimento à determinação da autoridade sanitária, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) colocará fiscais nos dois cemitérios municipais, durante todo o Dia de Finados, com orientação e distribuição de álcool gel à população.