Cumprindo agenda na região

Deputado Estadual Fabiano da Luz se reune com

representantes do Poder Executivo Municipal

Imbituba

O Deputado Estadual Fabiano da Luz esteve em Imbituba, na tarde da última quinta-feira (08), para cumprir uma agenda regional. Durante a passagem pela cidade, o parlamentar esteve na sede da prefeitura e se reuniu, por cerca de duas horas, com os representantes do Poder Executivo Municipal.

Além do Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, a reunião contou com a presença da presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Tânia Ferreira, e de secretários municipais (Administração / Desenvolvimento Agrícola e da Pesca / Assistência Social, Trabalho e Habitação / Gabinete / Saúde).

“Durante a visita, tivemos oportunidade de expor o andamento dos nossos trabalhos na administração municipal, das nossas conquistas e dificuldades. Aproveitamos, ainda, para solicitar ao deputado, o apoio nas questões relativas ao Estado, junto à Assembleia Legislativa. Inclusive, com recursos vindos através de emendas. Agradecemos o empenho do deputado em prol da cidade de Imbituba”, reiterou o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.