Creche desenvolve projeto de parque em parceria com os pais

O Centro Municipal de Educação Infantil Clara Heitich Soares, do bairro Guaiúba construiu um Parque de Pneus. O diferencial do projeto é a participação direta e indireta dos pais dos alunos e da comunidade, seja na venda de bingos com o objetivo de comprar as armações dos balanços ou na própria construção do parque.

De acordo com a coordenadora Vera Márcia Campos Caetano a criança também se desenvolve brincando. “Gostaria de fazer um agradecimento especial aos seguintes pais que tiraram um pouquinho do seu tempo para fazer a pintura dos pneus e a montagem do Parque: Ana , Luana, Fábio, Vanessa, Neri, Gil,  Marlene, Camila, Michel, Clebiana, Rayane, Anderson, Gabriela, Andréia, Adelir, Ricardo, Agnaldo e o Professor Pedro”, agradece.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz