Dia do Trabalhador

Evento reúne famílias na Praça Henrique Lage

Imbituba

O Dia do Trabalhador foi marcado por uma grande festa em Imbituba. Na Praça Henrique Lage, no Centro da cidade, centenas de pessoas puderam aproveitar o feriado ao ar livre, com direito a diversas atrações culturais.

Por volta de 15 horas, o espaço já estava lotado com famílias de Imbituba e região. Muitas crianças aproveitaram o parque infantil. Enquanto isso, os pais prestigiaram a feira com exposição das obras dos artistas imbitubense e os dois shows musicais (Mariana Corso e Banda/Grupo do Gui).

A Festa do Trabalhador também contou com a participação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da tirolesa do Corpo de Bombeiros e do ônibus da Igreja Evangélica (Resgatando Vidas), com vários serviços à comunidade, tais como, corte de cabelo, pintura facial e brincadeiras para as crianças.

O evento, realizado pela Prefeitura de Imbituba, foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR). A Festa do Trabalhador contou com o apoio da Diretoria de Cultura do município, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) e da Secretaria de Saúde (SEMUSA).