Noite de festa na premiação do voleibol de Imbituba

Uma noite especial regada a muita diversão para comemorar a realização de mais uma grande competição de voleibol no município de Imbituba.  A cerimônia de premiação do I Desafio de Voleibol de Imbituba, aconteceu na última quinta-feira (23), no Botequim Bar, com a presença dos melhores atletas de voleibol de Imbituba e convidados.

A premiação começou com a entrega de medalhas aos destaques da competição, e entre eles estava o jovem Felipe, grande amigo de todos, que foi homenageado com a medalha de melhor torcedor do campeonato.

Na sequência foram premiadas as equipes que ficaram na terceira colocação, depois as vice campeãs, e por fim então as duas equipes grandes campeãs deste I Desafio de Voleibol de Imbituba, Divineia na categoria masculino e Servicon na categoria Feminino.