Imbituba Games 2012 inicia no próximo final de semana

Dos dias 5 de janeiro a 12 de fevereiro acontece na cidade mais uma edição do Circuito de Verão Imbituba Games 2012 nas praias de Imbituba.
O Governo Municipal, através da Diretoria Municipal de Esportes (DME), com apoio das Secretarias de Educação, de Infraestrutura e Turismo, prometem uma variedade de atividades esportivas como vôlei, futevôlei, futebol travão, futebol travinha, recreação, ginástica e escultura na areia que vão animar moradores locais e turistas nas praias de Imbituba.
O circuito será este ano dividido em cinco etapas. A primeira acontece dos dias 5 a 8 de janeiro na Praia da Vila, no centro da cidade. A segunda, dos dias 12 a 15 de janeiro na praia de Itapirubá. Já a praia do Porto será palco da terceira etapa do Imbituba Games, que acontece nos dias 19 a 22 de janeiro. A quarta etapa está marcada para os dias 26 a 29 de janeiro na praia de Vila Nova e, para finalizar a quinta etapa será realizada no Portinho da Vila nos dias 11 e 12 de fevereiro.
Segundo a Diretora de Esportes Michela Freitas, em todas as praias, será montada uma estrutura voltada para cada atividade sempre beneficiando os atletas que participarão das provas. “Toda a equipe organizadora do evento apostou neste diferencial, de distribuição do evento pelas praias, com objetivo de beneficiar todas as comunidades a participarem da programação estabelecida”, conclui.