Diretoria de Controle Tributário tem novo Diretor

Em função da não compatibilidade com outras atividades profissionais, o Diretor de Tributação, Cristiano Abílio João, efetuou pedido formal de desligamento do cargo ao Prefeito José Roberto Martins na tarde desta segunda feira (4). O cargo está ligado a Secretaria da Fazenda do Secretário Mário César de Souza.

Com a concordância do Secretário da SEDURB, Jaison Cardoso, e através da indicação do Vereador Luiz Antônio Dutra, assumirá o cargo o então funcionário da SEDURB Cleber de Melo.

Beto aproveitou a oportunidade para destacar o excelente trabalho desenvolvido pelo, agora, ex-diretor ante a extrema determinação na execução dos trabalhos frente a direção de tributos, elogiando seu profissionalismo como um dos servidores mais gabaritados do Governo.