Reunião define mais R$ 2 milhões de recursos para educação

Em reunião com a Secretaria de Educação e outros setores do Governo Municipal, o prefeito Beto Martins destinou novos recursos para a área da educação.

Até outubro serão concluídas quatro grandes obras, com impacto relevante para as comunidades e população imbitubense.

Já no início de agosto, acontece a inauguração da creche “Coração de Mãe”, em Ibiraquera.Em setembro, deve ser entregue a comunidade de Campo de Aviação, a quadra coberta da EBM. Basileu José da Silva.

No mês de outubro acontece a inauguração da reforma completa da EB. Belarminda de Souza Pires, uma unidade completamente nova, com cerca de R$ 250 mil investidos em novo mobiliário atendendo os estudantes com conforto e segurança. Outra obra que deve ser entregue no mês de outubro é o Ginásio de Esportes do Alto Arroio.

A soma destes investimentos chega a quase R$ 2 milhões, e novas propostas foram levantadas e, até o final deste ano, novas comunidades devem ser contempladas com reformas e unidades escolares.