Alunos realizam visita de campo aos principais pontos da cidade

Recepcionados pelo Secretário de Articulação Política Cadir Garbeloto Cargnin, os alunos do Pré Escolar do Centro de Educação Infantil Isac Machado de Itapirubá tiveram a oportunidade de conhecer o Gabinete do Prefeito Beto Martins, bem como outras salas da prefeitura.

A visita de campo tem haver com o trabalho desenvolvido pela Coordenação do Sistema Objetivo Municipal de Ensino (Some) e direção da Escola. “Desenvolvemos um trabalho voltado a cidade, então, para que as crianças tenham a oportunidade de conhecer um pouco mais de nossa cidade, estamos realizando essa visita”, ressalta a Coordenadora do Some Josimari Gonçalves.

Josimari acrescenta ainda que além da Prefeitura, os alunos conheceram as dependências da Rádio Bandeirantes, a Secretaria de Educação, deram uma passadinha na Praia da Vila e uma parada para um delicioso lanche na Praça Henrique Lage.

De acordo com o Secretário essa é uma oportunidade de os alunos terem mais contato com o Poder Executivo e ao mesmo tempo conhecer mais da cidade.