Reunião cria comissão para acompanhamento de construção do Monumento Santa Paulina

Representantes dos mais diversos segmentos da sociedade imbitubense estiveram presentes na reunião realizada nesta quinta feira (18) com o Prefeito José Roberto Martins com intuito de definir a comissão que irá acompanhar as fases de elaboração para a construção do Monumento de Santa Paulina.

Na próxima quinta feira (25) será entregue à comissão, pelas mãos do Prefeito Beto Martins, o documento de posse da área onde será construído o monumento. A entrega acontecerá na entrada do morro da antena, em Vila Nova às 9 horas.

A comissão é composta por representantes da ACIM (Associação Empresarial de Imbituba), CDL (Câmara de Dirigentes Lojista), Porto de Imbituba, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Imbituba, Associação Santa Paulina e Associação dos Peregrinos de Santa Paulina.

De acordo com o Secretário de Articulação Política Cadir Garbeloto Cargnin, logo em seguida a posse da área destinada a construção do monumento, será dado início as licitações para compra do material que deverá ser utilizado na construção.