Reunião forma comissão de acompanhamento às obras do monumento de Santa Paulina

O Prefeito José Roberto Martins reuniu-se nesta semana com representantes da Associação dos Peregrinos de Santa Paulina liderada por Camilo Damásio e da Associação de Santa Paulina, pelo Padre José Eduardo Bittencourt e demais lideres de associações com intuito de formar uma comissão para acompanhar as obras de construção do monumento Santa Paulina, que será construído no alto do Morro da Antena, em Vila Nova.

Durante o encontro ficou decidido que no próximo dia 18 de fevereiro será realizada uma reunião para assinatura de um decreto de nomeação dos representantes da comissão.

De acordo com o Prefeito Beto Martins com a criação da comissão será dada a partida para efetivação do projeto. “Todos vão ter a responsabilidade de orientar, fiscalizar e encaminhar o que já vem sendo feito com relação a construção do monumento de Santa Paulina”, ressalta.

Farão parte da comissão representantes de entidades como Prefeitura Municipal de Imbituba (PMI), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Imbituba, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Imbituba (ACIM), Secretaria de Desenvolvimento Regional de Laguna (SDR Laguna) e Porto de Imbituba.