Tudo certo para o CARNAVAL 2010

A Liga Carnavalesca de Imbituba, responsável pelo repasse às escolas e blocos de samba do Município, recebe a segunda parcela do recurso para os desfiles no dia 5 de fevereiro.

O repasse aprovado pela Câmara de Vereadores no valor de R$ 120 mil, 20% a mais do que o ano passado, foi dividido em duas parcelas sendo que a primeira foi feita no último dia 15.

Segundo o Presidente da Liga, Jatir Amorim, para descontar o valor e distribuir para as duas escolas e os dois blocos participantes, é preciso ter uma conta bancária em nome da entidade, o que despende tempo devido aos trâmites legais e normais, todavia, a conta já está aberta e as compras já podem ser realizadas, garante o Presidente da Liga que destaca ainda que para a segunda parcela o cenário será outro. “A conta já estará regularizada o que dará maior agilidade para todos nós”, constata.

O Secretário de Turismo, Antônio Clésio, informa que a segunda parcela do recurso será destinada também ao baile municipal e ao bloco da Eskina.

Os desfiles das Escolas Unidos da Divinéia e escola de Samba da Vila Nova, e dos blocos Vai Quem Pode e bloco de Sujo do Sete serão realizados na Avenida Dr. João Rimsa, no sábado e segunda-feira de carnaval com apresentação inédita.