Bares e restaurantes são fiscalizados

Na madrugada de sexta-feira (08), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (SEDURB) através do Departamento de Fiscalização fez cumprir o decreto 68 do Governo Municipal, que determina que bares e restaurantes, fechem às 2:00 horas da manhã.
         Segundo o Chefe do Departamento Bráulio da Silva Machado, cerca de quinze bares, restaurantes e danceterias foram vistoriados na Praia do Rosa. “Foram realizadas várias autuações, principalmente em bares e restaurantes que descumpriram o horário de fechamento e estavam com som mecânico em alta intensidade”.
         Bráulio cita ainda que diversos estabelecimentos estavam sem alvará de funcionamento e receberam um prazo para a regularização. “O trabalho de fiscalização terá continuidade no comércio e em praias da cidade, inclusive as pousadas, que estiverem desrespeitando a lei”.
         O Secretário do SEDURB Ramiris Ferreira,  ressalta que esta é uma ação de fiscalização que agirá durante toda a temporada de verão. “A pedido do próprio prefeito José Roberto Martins e da comunidade, daremos mais qualidade aos restaurantes e ao Rosa, evitando a perturbação do sossego dos turistas e moradores”.

Informativo PMI