Júlia Flores conquista o ouro em etapa regional de Judô

A equipe de judô de Imbituba trouxe mais resultados positivos para o município no último fim de semana. Desta vez, as conquistas aconteceram na etapa regional do litoral, ocorrida em Piçarras, na região do Vale do Itajaí.

A atleta da Diretoria Municipal de Esportes (DME), Júlia Flores, que é a atual campeã estadual Sub-13, levou o ouro como destaque da competição. Em uma das lutas, Júlia venceu a adversária em apenas sete segundos.

Além do ouro de Júlia, outros dois atletas trouxeram medalhas para Imbituba: Murilo Silveira e Arthur Nobre, ambos levaram o bronze na categoria Sub-15.

Os atletas do município, treinados pelo professor Hunter Freitas, contam com o apoio do Imbituba Atlético Clube (IAC), onde realizam o treinamento semanalmente.