Convocação para Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC)

O Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) convoca para a eleição dos representantes da sociedade civil, que completarão o novo grupo de conselheiros para o biênio 2024/2026.

Serão escolhidos dois representantes titulares e dois suplentes das seguintes áreas: áreas técnico-artísticas voltadas à cultura (SETOR AZUL), área do patrimônio cultural (SETOR VERDE) e entidades fomentadoras de atividades e/ou pesquisas na área da cultura no âmbito da antropologia, ciências sócias, comunicação, filosofia, literatura e história, culturais ou pessoa física que realize independentemente tais trabalhos, escolhidos em plenária específica (SETOR AMARELO).

Os integrantes do CMPC são eleitos democraticamente, conforme regulamento. Os candidatos da sociedade civil, interessados em ingressar no Conselho Municipal de Políticas Públicas/CMPC, deverão realizar as inscrições até o dia 20 de novembro de 2023O formulário de inscrição para os candidatos estará disponível, online, através do link, https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdX1yV1ukU8B41fcQSFL2xxrpQvZVfY-embz3BelM9EWQErww/viewform, ou estarão disponíveis impressos, para ser retirados, preenchidos e entregues, na Superintendência de Cultura, localizada Estação de Trem, em frente a igreja matriz centro de Imbituba, SC,  no horário de expediente das 13:00 as 19:00 de segunda-feira a sexta-feira.

Os mesmos deverão anexar/apresentar, no ato da inscrição online ou presencial, os seguintes documentos:

a) Documento oficial de identificação com foto;

b) Comprovante de residência no município de Imbituba.

c) Formulário de inscrição devidamente preenchido.

Os cidadãos interessados em participar como eleitores, deverão preencher o cadastro eleitoral 27 de novembro (segunda-feira) de2023.O cadastro eleitoral estará disponível, online, através do link, https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQtb4FdvQxoCLyJ4fmFYCrYhKevRjXUm2teAViCqiKqPCTtA/viewform , ou estarão disponíveis impressos, para ser retirados, preenchidos e entregues, na Superintendência de Cultura, localizada Estação de Trem, em frente a igreja matriz centro de Imbituba, SC,  no horário de expediente das 13:00 as 19:00 de segunda-feira a sexta-feira.

.

Os eleitores deverão anexar/apresentar, no ato da inscrição online ou presencial, os seguintes documentos:

a) Documento oficial de identificação com foto;

b) Comprovante de residência no município de Imbituba.

c) Formulário de inscrição devidamente preenchido.

O eleitor poderá realizar seu voto em apenas uma setorial (Azul, Verde ou Amarelo), da qual deverá ser informada no ato de seu cadastro eleitoral. Após a realização do cadastro eleitoral, não será possível a troca da setorial escolhida. O eleitor deverá, obrigatoriamente, usar máscara e, preferencialmente, trazer sua caneta na cor azul para a votação.

A votação dos representantes da sociedade civil para o ingresso no Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) ocorrerá no dia 30 de novembro de 2023 (quinta-feira), das 09h00 as 19:00h na sede da Superintendência de Cultura, localizadana Estação de Trem, em frente a igreja matriz centro de Imbituba, SC.

Para mais informações, o Edital com o regulamento pode ser acessado endereço eletrônico,