Conselho Municipal de Esportes de Imbituba anuncia o edital do PROESPORTE

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Imbituba divulgou, nesta sexta-feira (11), o retorno, depois de cinco anos, do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte (PROESPORTE). Com o objetivo de impulsionar o cenário esportivo local e desenvolver talentos, o programa oferece apoio a atletas, associações esportivas e clubes.

O Conselho Municipal de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Imbituba, revitalizou o PROESPORTE para garantir que projetos esportivos não fiquem sem apoio. O programa oferece recursos financeiros e técnicos, incluindo investimentos em equipamentos, infraestrutura, capacitação e participação em competições.

As inscrições abrem na próxima segunda-feira (14) e seguem até o dia 25 de agosto de 2023. Atletas, treinadores, professores e associações esportivas são convidados a participar da nova fase do programa. O Conselho Municipal de Esportes fornecerá orientação personalizada e acompanhamento contínuo para garantir o sucesso,  tanto na elaboração, quanto na sustentabilidade dos projetos.

“A retomada do PROESPORTE é uma conquista para a comunidade esportiva de Imbituba, oferecendo renovação, oportunidades e esperança para aqueles que buscam sucesso no esporte. Os talentos locais e o esporte na cidade serão, novamente, apoiados, promovidos e impulsionados”, disse Norton Evaldt, Presidente do CME.

**EDITAL EM ANEXO**