COMSAB – Conselho Municipal de Saneamento Básico

Representantes do Poder Público:

Um representante do órgão municipal responsável pela política de saúde – SEMUSA – Carlos Alexandre da Silva (Titular) e Fernanda Moraes de Moraes (Suplente).

Um representante do órgão municipal responsável pela política de desenvolvimento urbano – SEGPLAN – Carlos Filiphi de Melo (Titular) e Isabella de Mello Rocha – (Suplente).

Um representante do órgão municipal responsável política de proteção e defesa do consumidor – PROCON – Cristiane Costa Pegorara (Titular) e Angelo Manoel da Silva Filho (Suplente).

Um representante do órgão municipal responsável pela política de infraestrutura urbana – SEINFRA – Engº Moacir Freitas da Rosa (Titular) e Rubens David (Suplente).

Um representante do órgão municipal responsável pela política de meio ambiente – SEMA – Biólogo Wagner de Amorim (Titular) e Biólogo Hemerson Mafra (Suplente).

Um representante do serviço operacional de abastecimento de água e esgotamento sanitário – Engª Química Elaine Alano Suplente (Titular) e Aladir Ferreira Júnior (Suplente).

Um representante da Autarquia Municipal de Saneamento – Gilnei Cardoso – (Titular) e Jefferson Leal (Suplente).

Um representante do serviço operacional de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo de águas pluviais – Engº Fillipe Souza Miranda de Oliveira Titular (Titular) e Layra Fernandes (Suplente).

Representantes da Sociedade Civil:

Um representante dos usuários do serviço de abastecimento de água – Jaison Pacheco Francisco (Titular) e o Suplente não foi eleito

Um representante dos usuários do serviço de esgotamento sanitário – Ronaldo Cardinal da Fontoura (Titular) e o Suplente não foi eleito

Um representante dos usuários do serviço de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos – Jéssica Uhien Miritz (Titular) e o Suplente não foi eleito.

Um representante dos usuários do serviço de drenagem e manejo de águas pluviais – Maria Casa Grande Marion (Titular) e o Suplente não foi eleito.

Dois representantes das entidades técnicas relacionadas aos serviços públicos de Saneamento Básico – COOPERZIMBA – Cooperativa de Reciclagem de Imbituba e a outra vaga não preenchida

Dois representantes das organizações da sociedade civil e defesa do consumidor relacionadas aos serviços públicos de saneamento básico – ASAEP – Associação de Surfistas, Amigos e Ecologistas da Praia do Porto e a A.C.I. – Associação Comunitária de Ibiraquera.