CONCIDADE – Conselho da Cidade de Imbituba

Fazem parte do Conselho da Cidade de Imbituba:

01)  Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento Urbano (SEGPLAN) – Isabella de Mello Rocha (titular) e Vitor Cardozo Lo Bianco (suplente).

02)  Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) – Marcelo Pinho Maciel (titular) e Wagner Amorim (suplente).

03)  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR) – Henrique Francisco de Melo (titular) e Paula da Rocha Vieira (suplente).

04)  Procuradoria Geral do município – Kadyr Sebolt Cargnin (titular) e Layra de Sá Dutra (suplente).

05) Superintendência Municipal de Cultura – Alessandra Aparecida dos Santos (titular) e Simone Azevedo (suplente).

06) Representantes da Estratégia I – Imbituba, capital do turismo diversificado – Associação Empresarial de Imbituba (ACIM).

07) Representantes da Estratégia III – Imbituba, identidade natural e cultural – Conselho Comunitário de Ibiraquera (CCI).

08) Representantes da Estratégia IV – Imbituba, modelo de ordenamento urbano – Associação Imbitubense de Pessoas com Deficiência Física (AIPODEF).

09) Representantes da Estratégia V – Imbituba, modelo de gestão com participação – Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Santa Catarina (OAB).

10) Representantes da Região I – Sul: Douglas da Silva de Souza (titular).

11) Representantes da Região II – Sudeste: Amanda Gonçalves Pamato de Souza (titular).

12) Representantes da Região III – Leste: Jean Cardoso de Souza (titular).

13) Representantes da Região IV – Oeste: FabianoSouza de Carvalho (titular).

14) Representantes da Região V – Norte: Maria Regina (titular) e Vitor Teixeira (suplente).