SEINFRA realiza limpeza dos acessos principais da cidade

Desde o dia 12 de fevereiro a Prefeitura de Imbituba através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, vem realizando uma operação para limpeza e conservação das ruas e calçadas dos acessos da cidade.

O trabalho envolve aproximadamente 20 colaboradores que irão realizar a limpeza do mato nas ruas e passeios públicos como também nas fendas das calçadas. A equipe também irá retirar a areia e lixo nestes locais.

A operação usará um caminhão, uma retroescavadeira, uma Bobcat e roçadeiras. Está programado para ocorrer até o final de fevereiro. “Durante a realização da limpeza não haverá interrupção do fluxo de veículos, contudo, o trânsito ficará mais lento. Alertamos aos motoristas que passarem pelo local para estarem atentos”, destacou o Secretário do SEINFRA Ronaldo Gonçalves Júnior.

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, por meio da Guarda Municipal realizará desvios com sinalizações, apoiando a operação para mais segurança dos colaboradores e veículos que passarem pelo local.