Chegada do Papai Noel será nesta terça-feira (13)

Uma noite mágica será realizada nesta terça-feira (13), em Imbituba. A data marcará o início das comemorações natalinas no município, com a tradicional chegada do Papai Noel. O evento está marcado para às 19 horas, na Avenida Álvaro Catão, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Centro de Imbituba.

Após um lindo desfile e a tão esperada chegada do bom velhinho, os moradores e visitantes poderão assistir ao espetáculo “Natal de Magia”, do grupo Ludicoz.

A peça contará a história dos ajudantes do Papai Noel, super atrapalhados, que precisarão resolver uma grande confusão para que todos os presentes sejam entregues. A apresentação, em forma de um musical, trará reflexões sobre o valor dos sonhos.

Logo depois das apresentações, as crianças poderão tirar fotos com o Papai e a Mamãe Noel. O evento terá a realização da Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR).