Competição de futebol contará com a participação de grande clubes brasileiros

Entre os dias 11 e 15 de novembro, Imbituba receberá um grande evento esportivo. Será o Kids 2022. Meninos das categorias de base de grandes clubes do futebol brasileiro estarão na cidade competindo no campo do Baruch Sport Club (antigo Ninho da Águia, em Vila Nova).

Equipes como Grêmio, Avaí, Chapecoense, Athletico Paranaense, Joinville, São José e Novo Hamburgo já confirmaram presença.

O Kids foi realizado em Balneário Camboriú, Palhoça, Joinville, Florianópolis e, este ano, com o apoio da Prefeitura de Imbituba, será realizado na Capital Nacional da Baleia Franca.

“A Kids veio para que os mais jovens possam disputar um torneio de maior nível. Na competição, os mais novinhos, que ainda não jogam no sul brasileiro, podem disputar uma competição entre grandes equipes”, explicou Jean Gomes, organizador do evento.