Violência contra a mulher é tema de palestras nas escolas de Imbituba

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH), através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS/SUL), realizou um ciclo de palestras nas escolas de Imbituba. O tema foi a campanha “Agosto Lilás”, de Combate à Violência Contra a Mulher.

A ação contou com o apoio da Rede Catarina da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE).

A ação foi direcionada às turmas de 8° e 9° anos. Receberam as equipes do CRAS/SUL e da Rede Catarina, as escolas municipais, Basileu José da Silva, Deputado Joaquim Ramos, Padre Itamar Luíz da Costa, bem como, as escolas estaduais, João Guimarães Cabral, André Antônio de Souza e Engenheiro Annes Gualberto.