“Mente em Foco” debate o autocuidado e a formação permanente do educador.

A Câmara Técnica de Educação do DEL promoveu, na última terça-feira (12), o evento “Mente em Foco”, que discutiu o autocuidado e a formação permanente do educador.

A palestra, no Imbituba Atlético Clube, foi ministrada pela psicóloga Elisangela Alencar. A Câmara Técnica de Educação do DEL tem como objetivo discutir a educação em Imbituba até 2038.

O evento contou com a presença de professores de escolas públicas e privadas de Imbituba, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Rafaela Pereira de Melo, da Secretária Municipal da Fazenda, Adriane Luiz, e dos membros das Câmaras Técnicas do DEL.

A palestra teve o apoio da Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR).