Inicia nesta quarta-feira (19) a vacinação das crianças de 05 a 11 anos

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) iniciará, nesta quarta-feira (19), a vacinação das crianças, com idades entre 05 e 11 anos, contra a Covid-19. Será a partir das 15 horas.

Nesse primeiro momento, serão imunizados os jovens atendidos pela Associação dos Amigos dos Autista de Imbituba (AMAI) e, logo em seguida, as crianças da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE).

Após a imunização das crianças atendidas pelas duas associações municipais, a Secretaria Municipal de Saúde passará a vacinar, com a dose da Pfizer, as demais crianças de Imbituba. Um calendário de vacinação será divulgado. Atualmente, o município recebeu 210 doses do Ministérios da Saúde. Um novo lote, com mais 220 doses, é aguardado para os próximos dias.