R$ 250 mil para obras de pavimentação no bairro Arroio

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, António Clésio Costa, receberam, na tarde desta quinta-feira (25), o Deputado Estadual João Amin (PP). O parlamentar esteve na prefeitura acompanhado de assessores e de Vereadores da bancada do Partido Progressista de Imbituba.

Durante encontro, João Amin comunicou aos representantes do município o repasse, através de emenda impositiva, no valor de R$ 250 mil. Os valores serão aplicados em obras de pavimentação no bairro Arroio, um pedido da suplente de vereadora e moradora do bairro, Edna Luiz Pereira.

Na reunião, marcaram presença os vereadores, Thiago Rosa e Elisio Sgrött, bem como, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Henrique Melo, o Secretário Gestão e Planejamento Urbano, Walfredo Amorim, a Superintendente Municipal de Cultura, Alessandra Santos, e o Procurador Geral do município, kadyr Cargnin.