Loteamento com alto padrão é entregue em Imbituba

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, participou, no último sábado (25), do lançamento do Loteamento “Bosque Imbituba”, da empresa Alínea Urbanismo. O empreendimento, que promete valorizar o bairro Sambaqui, com 603 lotes e alto padrão de infraestrutura, ficou pronto sete meses antes do previsto

“A agilidade na entrega só foi possível graças ao comprometimento da equipe e dos fornecedores, que nos permitiram finalizar o projeto antes do prazo e com toda a infraestrutura prometida. Um agradecimento especial ao Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, pela confiança no sucesso do empreendimento”, afirmou o presidente da Alínea, Davi Souza, durante o evento.

O Bosque Imbituba tem ruas e avenidas pavimentadas, rede de energia elétrica e iluminação pública, drenagem pluvial, rede de água e paisagismo diferenciado. Outro destaque é a área de lazer, com academia ao ar livre, playground e a Praça do Bosque. Localizado na Rua João Silvério de Araújo, está a quatro quilômetros da BR-101 e a 15 minutos do Centro de Imbituba.