Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Imbituba está realizando a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O documento descreve a política de saneamento básico do município e define as diretrizes para a prestação dos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e coleta de resíduos sólidos.

A atualização do documento, elaborado em 2015, busca consolidar os instrumentos de planejamento do segmento, levando em consideração as atuais características e condições locais. A intenção é estender os serviços, garantindo qualidade, suficiência nos suprimentos e proporcionando melhor condição de vida à população.

É através do PMSB que o município planeja os investimentos que garantirão a prestação futura dos serviços de saneamento básico.

Atendendo ao Edital n° 10/2020, referente à contratação dos serviços de revisão do PMSB, e com o intuito de garantir a participação social nas discussões, a Prefeitura de Imbituba está disponibilizando os documentos gerados durante todo o processo de revisão, através de relatórios parciais dos trabalhos, no seguinte endereço: https://www.imbituba.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/157638

O cidadão ou entidade que desejar contribuir com as discussões poderá entrar em contato com o Grupo Gestor de Acompanhamento da Revisão do PMSB, através do endereço eletrônico: samae@imbituba.sc.gov.br.