Policiais Militares recebem Moção por Ato de Bravura

Na tarde desta terça-feira (04), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, entregou, a dois Policiais Militares, Moções por Ato de Bravura. Os dois soldados da Guarnição Especial de Imbituba (GEIB), Marcos Paulo Machado Martins e Dylean Ferreira Palma Soares, fizeram o salvamento de uma pessoa no dia 26 de fevereiro.

O homem, de 41 anos, tentava cometer suicídio no Canto da Praia da Vila. O fato aconteceu por volta de 23h30. Os policiais chegaram ao local depois que amigos da vítima comunicaram o ocorrido. Antes que o homem se atirasse ao mar, os agentes fizeram o salvamento.

O prefeito Rosenvaldo Júnior agradeceu o trabalho realizado pelos Policiais Militares, parabenizou a ação e fez, junto do vereador Bruno Pacheco, a entrega do Ato de Bravura.