Orientação contra as aglomerações

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) iniciou o trabalho de orientação contra as aglomerações na Praia do Rosa. A ação, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), segue até a próxima terça-feira (16).

Mesmo com o cancelamento das festividades de Carnaval e dos pontos facultativos entre os dias 15 e 16 de fevereiro, as equipes do município estarão de prontidão no balneário registrando as irregularidades, para o devido encaminhamento ao Ministério Público estadual.

O trabalho é executado pelas equipes da Vigilância em Saúde e pelos fiscais Covid-19, apoiados pelas polícias, Civil e Militar. O trabalho de orientação é realizado em estabelecimentos comerciais e nas praias (Rosa Sul e Norte).