Para agilizar o atendimento à população

Já está funcionando o serviço digital para

agilizar os atendimentos de saúde

Imbituba

A plataforma inteligente de atendimento, chamada de Bela, que promete agilizar o atendimento relacionado aos casos de Covid-19 em Imbituba, está a disposição dos cidadãos de Imbituba. Através dela, o morador, com sintomas do novo coronavírus, terá a possibilidade de passar por uma triagem eletrônica.

De acordo com as informações repassadas, ele será encaminhado para o atendimento de um profissional de saúde. O aplicativo de celular, implantado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), dá à população um acolhimento remoto, com direito a conteúdo, informação e orientação de saúde.

Com a tecnologia, a secretaria tem a possibilidade de coordenar, com mais precisão, as ações de prevenção ao novo coronavírus. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã ao meio-dia, através de um número de WhatsApp. O canal da Secretaria Municipal de Saúde para atender e orientar a população durante a pandemia do novo coronavírus é o (11) 95474-2762.