Inscrições para o PROESPORTE 2020 terminam nesta terça-feira (03)

EDITAL PROESPORTE Nº 001/2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Imbituba – SEDUCE, com sede na Av. Dr. João Rimsa, Nº 340, Prédio Comercial Imbituba, Centro – Imbituba – CEP: 88780-000 SC, através do presente Edital, comunica que se encontram abertas, no período de 03 de fevereiro de 2020 à 03 de março de 2020, as inscrições para o EDITAL PROESPORTE, que regulamenta a concessão de incentivo fiscal destinado a atividades esportivas na cidade de Imbituba – SC, de acordo com o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte de Imbituba – PROESPORTE, instituído pela Lei Complementar do Município de Imbituba – SC nº 4.914, de 26 de abril de 2018, segundo as condições estabelecidas no mesmo. O objetivo geral é apoiar iniciativas esportivas no Município de Imbituba que se revistam de interesse esportivo, buscando apoiar a viabilização de projetos esportivos; buscar a ampliação das oportunidades para o desenvolvimento do esporte; e oportunizar a construção de uma cidadania que amplie a inclusão social, o acesso e o desenvolvimento das mais variadas modalidades esportivas na sociedade Imbitubense.

Baixe o edital completo, acessando a galeria de fotos: