Empresários do Rosa comemoram conquista

Com objetivo de beneficiar os turistas da Praia do Rosa, bem como nativos da localidade o Prefeito Beto Martins cumpriu os pedidos dos empresários que aconteceu no último mês, no que diz respeito a compra de um quadriciclo e a contratação de dois funcionários de serviços gerais, que passaram no concurso exclusivamente para a limpeza das ruas do Rosa.

De acordo com o Prefeito, além do trabalho de conscientização através da limpeza e manutenção das ruas também tem-se que pensar no grande fluxo de turistas na alta temporada, para isso, a prefeitura compromete-se que na noite da virada do ano auxiliará a empresa coletora de lixo com mais três caminhões”, informou.

Os dois funcionários foram apresentados na tarde desta terça feira (20) ao membro da ACIM Praia do Rosa Emanuele Cifali pelo Secretário de SDR Norte Ivan Vitório. “Essa é uma conquista importante tendo em vista o grande número de turistas que Imbituba recebe, principalmente a Praia do Rosa, vista num cenário mundial como uma das mais belas Baías do Mundo”, ressalta.

Ivan destaca ainda que o quadriciclo, que será entregue no próximo mês, fará parte da ferramenta de trabalho dos funcionários. “A Praia do Rosa é muito grande e um mecanismo como esse ajudará na locomoção e agilidade dos funcionários será de grande valia”, reforça.

Os funcionários iniciam suas atividades nesta quarta feira (21) e já comprometeram-se em buscar orientações com os empresários no que diz respeito ao uniforme, material utilizado e trajeto. “Nosso objetivo é fazer com que o turista possa sentir-se bem e em um ambiente limpo e arejado.Com esse reforço estamos dando mais um passo para o desenvolvimento”, explica Emanuele.

Os contratados farão parte da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Regional Norte (SDR Norte), já composta por 34 trabalhadores.