Reforma completa

UBS de Roça Grande deverá ser entregue no próximo mês

Imbituba

Uma reforma completa, com direito a troca do telhado, recuperação das paredes e implantação de estacionamento interno para ambulâncias. Cerca de R$ 50 mil estão sendo investidos, com recursos próprios, na recuperação da Unidade Básica de Saúde do bairro Roça Grande. Segundo a empreiteira responsável pelo trabalho, em duas semanas, o posto deverá ser entregue à comunidade.

Enquanto a reforma da UBS de Roça Grande não fica pronta, os moradores da comunidade estão sendo atendidos no posto de saúde do bairro Boa Vista. Na tarde desta segunda-feira (16), o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e a Secretária de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, estiveram vistoriando as obras e aprovaram o andamento dos trabalhos.

“Essa é a continuidade da nossa programação de reforma das Unidades Básicas de Saúde. Já reformamos os postos de Ibiraquera e da Vila Santo Antônio. Estamos concluindo Roça Grande e, em breve, também finalizaremos a recuperação da unidade de Guaiúba. Essas reformas mostram que estamos empenhados em melhorar a situação de todas as nossas Unidades Básicas de Saúde e entregar à nossa população, um atendimento cada vez melhor”, disse o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.