Nova sede

Secretaria de Saúde garante acessibilidade aos usuários

Imbituba

Desde o início da semana, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Imbituba está funcionando em novo endereço. A sede, localizada no Calçadão da Rua Nereu Ramos, 703, fica no mesmo prédio do Banco Itaú, e conta com uma estrutura com acessibilidade aos usuários (elevador, escadaria mais ampla e banheiros adaptados).

São três andares ocupados pelo órgão municipal. No local, também funciona a farmácia do município. Inclusive, partir de agora, a farmácia estará aberta, de segunda a sexta-feira, das 09 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia.

“Essa mudança significa o renascimento da saúde de Imbituba. Poder atender com dignidade e respeito, é o principal objetivo dessa mudança”, disse a Secretária de Saúde, Graciela Ribeiro.