Futebol amador

3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol

acontece no próximo domingo (11)

Imbituba

Abrindo a 3ª rodada, no estádio Dr. João Rimsa, em Nova Brasília, o Primos Bomba, líder da competição, recebe o Botafogo, vice-líder. A partida está marcada para às 10h30.

Já no período da tarde, mais duas partidas serão disputadas. Também no estádio Dr. João Rimsa, às 16 horas, o União Futebol Clube encara a equipe do Exército. Ambos os times ainda não venceram na competição.

E fechando a rodada, às 16 horas, no estádio João Batista Alves, em Roça Grande, o Esporte Clube Guaiúba pega o Paes Leme, equipes que também não venceram na competição.

O Campeonato Municipal de Futebol não Profissional de Imbituba é promovido pela Liga Imbitubense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura de Imbituba.