De carro novo

Imbituba recebe veículo do Governo do Estado

Imbituba

Os representantes da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), fizeram hoje (09), a entrega de veículos para as prefeituras de Santa Catarina. O evento ocorreu no Teatro Pedro Ivo Campos, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, em Florianópolis.

Do sul do Estado, os municípios de Armazém, Braço do Norte, Laguna, São Martinho, Tubarão, Capivari de Baixo e Imbituba foram contemplados. O prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior e a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Camila Fermino, estiveram no local para receber o automóvel.

“Será um novo veículo para a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Imbituba, através de Termo de Cooperação Técnica. Esse termo visa a conjunção mútua de esforços entre o Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social Trabalho e Habitação, e o Município de Imbituba, com a finalidade de se promover o regular funcionamento do serviço de busca ativa (levar o Estado até o cidadão). Essa conquista foi alcançada graças as metas atingidas pela nossa equipe, por meio do IDCRAS, que é um indicador sintético que retrata o grau de desenvolvimento dos Centro de Referência em Assistência Social”, informou a secretária.