Edital aberto

Creche será reformada no bairro Ibiraquera

Imbituba

A Prefeitura de Imbituba publicou o edital de licitação para a reforma e ampliação da creche “Coração de Mãe”, localizada no bairro de Ibiraquera. O projeto prevê o investimento de R$ 230.938,00 (duzentos e trinta mil, novecentos e trinta e oito reais). A obra contempla a construção de duas novas salas, com banheiros e acesso ao atual prédio.

Também estão previstas no projeto algumas adequações estruturais, já que a creche foi instalada, inicialmente,  em um imóvel residencial. Há ainda a previsão de uma emenda parlamentar no valor de R$50.000,00, viabilizada pelo legislativo municipal. Emenda essa, que ainda depende de alguns detalhes para chegar ao poder executivo.

“A ampliação da creche é muito importante para a região de Ibiraquera. A obra será custeada com recursos financeiros municipais e vinculados. O recebimento e abertura das propostas serão no dia 9 de julho, às 14:00 horas”, informou o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Filipe Dias Antônio.