Jasc

Imbituba domina os Micro Regionais dos JASC em Garopaba

Imbituba

As equipes de Futsal masculino e Voleibol Feminino foram campeãs da fase micro regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Já a equipe de Handebol masculino foi vice da campeã.  As três modalidades garantiram vaga para a fase regional dos JASC, que será realizada em Florianópolis, com data a ser definida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

A fase Micro Regional dos JASC, ocorrida em Garopaba, reuniu 5 municípios da região: Laguna, Imbituba, Garopaba, Imaruí e Paulo Lopes. As disputas foram realizadas nas modalidades de Futsal, Voleibol e Handebol, nas categorias masculina e feminina.

Imbituba foi representada pelas equipes de Futsal masculino, voleibol masculino e feminino e Handebol masculino, formadas por atletas da cidade e dos projetos esportivos da Diretoria Municipal de Esportes (DME).

“Estamos no caminho certo, conseguindo resgatar a autoestima e o potencial esportivo dos nossos atletas e das nossas equipes. Tanto que e os resultados já estão aparecendo”, comentou orgulhoso o Diretor Municipal de Esportes, Norton Evaldt.