Prefeito Rosenvaldo Júnior faz visita oficial ao novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores

O prefeito Rosenvaldo Júnior realizou visita oficial ao presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Cláudio Carvalho, onde discutiram sobre ações da administração em 2018.

Diante da situação econômica do país, firmaram um acordo onde o Presidente se comprometeu em devolver aos cofres públicos no fim deste ano, o valor de R$ 550 mil.

O valor, que é parte do repasse obrigatório à Câmara, será investido na saúde, conforme conversa do Prefeito com o Presidente, onde ambos atuam e sabem da real necessidade de investimentos na área.

Cláudio ainda se comprometeu em trabalhar junto ao demais vereadores da Casa Legislativa para que o acordo possa ser cumprido integralmente.

O assessor jurídico dr. Orlando Gonçalves Pacheco Júnior acompanhou a visita.