Espetáculo “A Grande Luz” encerra programação do Natal Encantado de Imbituba, neste sábado (23)

Termina neste sábado (23), a programação do natal Encantado de Imbituba. A programação teve atrações voltadas para toda a família.

Um dos momentos mais aguardados foi com a chegada do “bom velhinho”, na abertura da programação, dia 11, no calçadão da Avenida Nereu Ramos, Centro, que teve a participação dos personagens Moana; Galinha Pintadinha; Ladybug; Cat Noir; Homem Aranha; Homem de Ferro.

Lindas atrações musicais e culturais foram programadas até este sábado, dia 23, quando encerra a programação com o Espetáculo de Natal “A Grande Luz!”, a partir das 20 horas, com a apresentação da Orquestra Clarins de Sião, às 21 horas, em estrutura montada na Rua Irineu Bornhausen, próximo ao Terminal Municipal de Ônibus.

Parceria gera economia de 50%

Além de passar a fazer parte, oficialmente, do calendário oficial de eventos do Município, o Natal Encantado de Imbituba contou com apoio de instituições através de parceria público-privada, conforme lei aprovada pela Câmara de Vereadores.

Este ano, a lei gerou uma economia de mais 50% no valor gasto com a decoração natalina.

O Natal Encantado de Imbituba 2017 conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Malhas Ferjú, Gonzaga Sampaio Empreendimentos Imobiliários, Engeluz, Althoff Supermercados e Fintel Tecnologia.