AÇÕES MARCAM DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Renda – SEAST, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, promoveu a Primeira Marcha do Dia Internacional da Mulher iniciando o dia de homenagens às mulheres, contando com a participação de aproximadamente 100 pessoas (homens e mulheres, de crianças a idosos).

Teve início na frente da sede da Rede Feminina, passando pela avenida Nereu Ramos seguindo até o Calçadão, onde aconteceram mais atividades para marcar a data.

Serviços como testes rápidos de HIV e hepatite, mostras de maquiagem, automassagem e apresentação de técnicas corporais. No período da tarde, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, também prestou sua homenagem às mulheres.