Prefeitura abre licitação para mais uma rua

O prefeito em exercício Elísio Sgrott, junto com o Secretário de Agricultura, Pesca e Infraestrutura, Rui Geraldo Rodrigues, assinou no início da tarde desta segunda, dia 29, junto com os moradores, a autorização para deflagração do processo licitatório da Rua Laércio Ramos Medeiros, no bairro Vila Nova, através do Propav (Programa Participativo de Pavimentação Viária).

Através do programa, onde os moradores adquirem as lajotas para a obra, a prefeitura realiza a licitação para os trabalhos de drenagem, sinalização e colocação do pavimento nos 140 metros de comprimento, por cerca de 5 metros de largura.

“Serão 794 metros quadrados de calçamento, em uma ação da prefeitura em parceria com os moradores que se organizaram e realizaram todo o procedimento para receber o benefício”, explica Elísio.

Os moradores salientaram que as chuvas constantes têm sido um problema e a obra é muito aguardada. “Estamos muito perto de ter algo que aguardamos há bastante tempo”, lembra o morador Carlos Faust.

Respeitando todo o prazo legal para abertura do processo, concorrência e recursos, a ordem de serviço para o início dos trabalhos deve ser realizada na metade do mês de abril.

Att

João Batista Coelho Júnior