Reformas de casas são vistoriadas

Algumas pessoas beneficiadas pelas reformas populares, proporcionadas pela Prefeitura Municipal de Imbituba e a Cohab Cidadã, entre 2014 e 2015, receberam a visita do presidente da presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina – Cohab, Ronério Heiderscheidt, o qual foi acompanhado por uma comitiva municipal. O prefeito Jaison Cardoso na oportunidade solicitou novos projetos habitacionais para o município de Imbituba.

As secretarias de Desenvolvimento Urbano, Saneamento e Habitação (Sedurb), com o secretário Eduardo Nunes, e Assistência Social, Trabalho e Renda (Seast) com a secretária Selma Elias Westphal, foram responsáveis pela realização dos trabalhos, sendo possível atender trinta famílias com reforma e/ou ampliação de sua casa.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz