Mister Allan Lanfredi foi o mais premiado

O quarto colocado no Mister Brasil, o imbitubense Allan Lanfredi, esteve em visita ao prefeito Jaison Cardoso e o vice Elísio Sgrott e apresentou o resultado da competição que durou quatro dias em Florianópolis.

Além da quarta posição entre os 42 representantes de todo o Brasil, Allan levou o prêmio de Popularidade (foi o mais votado na internet com 20 mil votos), Beach Hunk (melhor corpo), Moda Noite e Desafio Esportivo.  “Foram dois anos de dedicação e claro que queremos sempre mais, mas estou muito satisfeito com a minha participação e agora é pensar na carreira”, diz o jovem de 23 anos que faz trabalhos como modelo e deve voltar para São Paulo.

Em Imbituba, um grupo de amigos e familiares se mobilizaram para apoiar e fazer campanha na votação pelo site Uol, e até o prefeito Jaison Cardoso entrou junto. “Sempre destacando e defendendo nossa cidade, e divulgando muito toda nossa beleza, Allan merecia todos os títulos se dependessem da gente e só podemos dar os parabéns por todo o seu esforço e competência nessa concorrência”, fala Jaison.

Com o apoio da prefeitura de Imbituba, Allan passou por um processo bastante dedicado de treinamento ao longo do ano e com muito estudo e preparação para o evento, que envolve provas de postura, entrevista, passarela e beleza.

Com o quarto lugar, Allan está credenciado para um dos cinco eventos internacionais em 2016, mas ainda não confirmou se vai participar. A data e o local do evento ainda não estão definidos.