Boteco faz justa homenagem com 20 apresentações

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura da Prefeitura de Imbituba realizou na noite mais que agradável desta quarta, dia 17, mais uma edição do Boteco Cultural em comemoração aos 57 anos do aniversário de Imbituba. E a justa homenagem ao cantor da terra Teto Fernandes, trouxe música de muita qualidade ao palco do Imbituba Atlético Clube e muita descontração nessa grande festa.

“Agradeço de coração o imenso carinho de todos aqui presentes e todas as homenagens. Eu sinto muito orgulho de ser imbitubense, em todos os shows que vamos ressaltamos isso e todas as belezas que nossa cidade tem, a alegria do nosso pessoal e isso é o combustível do meu trabalho”, agradece Teto Fernandes, ao receber com muita música a homenagem de 20 apresentações musicais com diversos nomes da cidade.

Já tradicional no aniversário da cidade, o Boteco Cultural vem homenageando cantores da nossa terra, sempre em um espaço muito agradável e até com petiscos de boteco para que o público presente curta uma noite bastante descontraída.

“Parabéns ao Teto Fernandes, um fenômeno de alegria da nossa música e que muito nos orgulha pelo seu talento e por animar todo o nosso estado, além de ser um brilhante imbitubense”, parabeniza o prefeito Jaison Cardoso.

Em todo o estado, Teto Fernandes contabiliza mais de 700 shows e todo o final de semana, sua presença é garantida nas melhores festas da região.

Texto e foto: João Batista Coelho Júnior