Obras iniciam na Rua Francisco Cândido Xavier

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Infraestrutura (Seapi) da Prefeitura de Imbituba iniciou nesta segunda-feira (15) as obras de pavimentação e drenagem da Rua Francisco Cândido Xavier, no Centro, onde está instalada a sede a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, subseção Imbituba. A obra será realizada em convênio entre o Governo de Imbituba e o Governo de Santa Catarina. O total é de R$ 73.104,91, sendo R$ 23.137,70 de contrapartida do município.

O prefeito Jaison Cardoso acompanhou o início das obras, acompanhado do vice-prefeito Elísio Sgrott, do secretário da Seapi Rui Geraldo Rodrigues e do Superintendente de Agricultura e Pesca, Evaldo de Souza. A assinatura da ordem de serviço foi na última sexta-feira na presença do presidente da OAB Imbituba, Luiz Dário Rocha. A obra está sendo realizada pela empresa J.L Construtora Ltda e deve ser entregue em 60 dias.

“A via faz parte do complexo administrativo municipal onde estão instaladas a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Fórum, Justiça do Trabalho e a Rodoviária, sendo que além dos moradores que sofrem a cada chuva com as condições em que a estrada fica, seja transitando de carro ou a pé, os profissionais que precisam acessar a OAB são prejudicados. O convênio que viabiliza esta obra também é resultado do trabalho do vereador Humberto Carlos dos Santos”, destaca o prefeito Jaison Cardoso.

Texto e foto: Emanuelle Querino Alves de Aviz