Prefeito recebe moradores da Ribanceira

O prefeito Jaison Cardoso recebeu na manhã desta quarta-feira (10) representantes da Associação de Moradores da Ribanceira para conversar sobre as ações que são necessárias realizar na comunidade. Em uma conversa franca e aberta alguns pontos prioritários foram solicitados como um duto para escoamento da água da chuva, evitando a formação de poças, a manutenção das lixeiras ao longo da praia e o calçamento de parte da beira-mar e da rua em frente à igreja.

Jaison pediu para a associação formalizar os pedidos para providenciar o atendimento. “Recentemente fizemos a iluminação do acesso à Ribanceira que já era uma necessidade, mas sei que este bairro, assim como todos os outros, precisam de investimentos. No momento a prefeitura tem possibilidade de financiar R$ 20 milhões para obras, porém não há disponibilidade de empréstimo por conta da crise. Nos últimos dois anos pagamos cerca de R$ 10 milhões em dívidas. Então estamos tendo que dividir os poucos recursos do município para as obras prioritárias e parabenizo e agradeço vocês por estarem vindo aqui conversar sobre o que podemos fazer pela população da Ribanceira”, destaca o prefeito.

Os representantes da associação de moradores presentes foram Marco Antônio Justino, presidente, acompanhado de Elizabeth Kieling, Dulcineia Guimarães e Harley Carvalho.

Atenciosamente,

Emanuelle Querino Alves de Aviz