Barra sedia municipal de vôlei de praia e futevôlei

A paradisíaca Barra de Ibiraquera, palco dos melhores eventos esportivos da região, sedia no dia 1º de fevereiro o Campeonato Municipal de Voleibol de Praia e Futevôlei, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Associação de Moradores de Ibiraquera.

As inscrições para a disputa custam R$ 20,00 e podem ser realizadas na sede da secretaria, na avenida Brasil, Centro, anexo ao ginásio de esportes. Outras dúvidas ou informações é só ligar no telefone 48-32556935, entre 13h e 19h.

No voleibol de praia as disputas são na categoria Masculino e Misto e a competição deve servir como classificatória para a etapa estadual do catarinense de vôlei de praia, que acontece na Praia da Vila (Castelinho), nos dias 14 e 15 de março.

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Foto: Claudio moreira Lima