Festival do Camarão 2015 já tem Rainha e Princesas

As três eleitas farão a divulgação do evento por Santa Catarina

Imbituba já conhece quem serão as representantes do Festival Nacional do Camarão 2015: Gabriela Figueredo Nunes é a Rainha; Anahy Ruiz, 1ª Princesa e Carolina Pinho, 2ª Princesa. As três viajarão por Santa Catarina para divulgar o maior festival do camarão do sul do Brasil, participando de entrevistas em rádio, televisão e jornal convidando a todos para prestigiar o evento que será nos dias 16, 17 e 18 de janeiro.

Participaram do evento no Imbituba Atlético Clube, na noite do último sábado (15), moças com idade entre 16 e 23 anos, solteiras que residem em Imbituba. A premiação para a rainha foi de R$ 1.500,00; a primeira princesa ganhou R$ 700,00 e a segunda princesa R$ 500,00. Foram avaliados critérios de beleza estética, desenvoltura, simpatia e comunicação, por uma comissão avaliadora formada por jurados convidados da organização. Ao todo foram 14 candidatas

O prefeito Jaison Cardoso lembra que a programação está quase fechada. “Em breve vamos divulgar as atrações, estamos buscando artistas nacionais que agradam a maior parte do público de Imbituba e região e também valorizando os artistas locais, que terão seu espaço. Já está tudo encaminhado e esperamos que, mais uma vez, possamos contar com o nosso cidadão, que sempre prestigia a festa, e também com os visitantes, que serão muito bem recebidos”, afirma.

A Rainha Gabriela acredita que está preparada para divulgar Imbituba. “Além de nossas belas praias, lagoas e outras atrações naturais, temos este festival gastronômico que oferece aos turistas o camarão de qualidade e, ainda, bons shows musicais. Estou muito feliz e vou representar minha cidade com muito orgulho, para que todos conheçam o que temos de melhor”, afirma.

Mais fotos do evento em www.facebook.com/governodeimbituba

Texto: Emanuelle Querino Alves de Aviz

Fotos: João Batista Coelho Jr.